Quero vc assim...

Quero vc assim...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resolvi compartilhar uma coisinha com vcs, nada te tão especial mas que ta mudando muita coisa em minha vida...

Pensava em se tatuar um dia. Pensava nisso há anos, pensava... procurava meu estilo, meu tipo, meus gostos, tudo em mim pedia uma marca, uma tatuagem. Mas a dor, os riscos, o medo (tenho Aicmofobia, Aiquimofobia ou Belonofibia”, ou seja, medo de agulhas, injeções, objetos pontudos ou perfurantes... já fui segurada no hospital pelos seguranças, bombeiros, PM,... minha mãe nem se fala... já me deu cada beliscão) Desistia sempre antes mesmo de se decidir, não me permitia concretizar meu desejo. Antes, não tinha dinheiro; depois, não tinha desenho; faltava-me mesmo é coragem. Ia a estúdios, fazia orçamentos, ficava imaginando como me sentiria com “ela” a tão desejada “tatu”. Mas por causa de minha fobia passava só pelo desejo ardente de possuí-la. Via as gurias da escola (ensino médio), faculdade, cursinho, rua, primas... Via meninas pela rua cheias de tatus e as achava o maximo... para tê-las... Não, me sentia preparada. No ponto. Não poderia ser uma decisão induzida, não seguia tendências que tanto odiava, uma tatuagem para mim era tão necessária. Mas não a tinha. Talvez fosse a voz da mãe que, desde da minha infância, falava sem parar: “Isso é coisa de ladrão, de gente que não presta, de mulher da vida, de maconheiro, de drogado, de gente que não presta mesmo...” há uns seis meses levantei cedo pra ir fazer a tão sonhada tatoo, passei na casa do meu tio pra fazer uma boquinha, sem ele saber começamos a conversar sobre tatoo, ele descarregou: “toda pessoa que tem tatoo da a imprenção que não presta... ai vcs deduzam o final da conversa, eu fiquei calada sem saber o que falar, e não falei nada voltei pra casa caladinha... mas voltando a mamãe... o medo de minha mãe pensar que eu fizesse parte dessa lista inescrupulosa retalhou minha vontade, inibiu minha realização. Não era completa sem a tatuagem, sabia que meu corpo era o lugar perfeito para uma tatu (ainda mais depois de perder 30kg). Sofria com aquela ausência.
Mas, mas... Mas a tatuagem não vinha... e não veio...
Uma adolescência sem tatuagem, uma juventude sem tatuagem... Hoje, sei o que quero, e não devo nada a ninguém só a minha mãe, e ela liberou, me deu o maior apoio, apesar, deu e dela, saber que ela não gosta da idéia de ter a bbezinha tatuada. Não sei se é por conta de uma cirurgia de risco que eu vou submeter que ela deixou, ou se sabe lá o que... estou esperando ela chegar pra ela ir comigo fazer a tatoo, afinal ainda tenho medo de agulha e nada como o colo de mãe pra me sustentar. rsrs
Mas uma coisa eu tenho certeza que: não serei ridícula por ter 30 anos e fazer uma tatoo, estou “só o ouro”, meus alunos falam isso pra mim, não tenho culpa das palavras maternas, e já decidir o que fazer... minhas paixões:”MÃE, TULIPAS E BORBOLETAS E MEU CAREQUINHA” (meu sobrinho Gabriel).
Obrigada mãe por ter me dado esse nome, Lindas Borboletas.
... já ia me esquecendo também vou fazer uma tatoo em sua homenagem quando..., imagina como será a homenagem e onde será tatuada?! rsrs
Um abraço e borboletas e tulipas a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?!?!

?!?!

Eu sei esperar?!?!?!

Eu Espero
(Adriana Calcanhotto)

Entre nós o desejo
Entre nós nosso tempo
Não vá me deixar sem seu beijo
Se tudo que há não é muito mais
do que o momento.
Quanto mais eu te quero
Mais sei esperar
Eu espero...