Quero vc assim...

Quero vc assim...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Re-amar...

Eu entro nesse barco, é só me pedir.
Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou.
Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes.
Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia.
Mas você tem que remar também.
E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir.
Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver...
Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo.
Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir.
Mas se o barco afundar...
Temos que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto.
Eu te ensino a nadar, e vc me ensina a re-amar!
Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!
Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser à toa, que vale a pena.
Que por mim vale a pena,
Que por você vale a pena,
Que por nós vale a pena.
Remar.Re-amar.

Re-amor vc é por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?!?!

?!?!

Eu sei esperar?!?!?!

Eu Espero
(Adriana Calcanhotto)

Entre nós o desejo
Entre nós nosso tempo
Não vá me deixar sem seu beijo
Se tudo que há não é muito mais
do que o momento.
Quanto mais eu te quero
Mais sei esperar
Eu espero...